Wednesday 6 October 2010

'Festa estranha com gente esquisita....'

Hoje, ainda não vou falar de maquiagem porque nesse tempo que ando meio afastada daqui coisas no mundo real aconteceram. Vou ser um pouco mais clara, enquanto nao tinha trabalhos acontecendo, aconteceu a melhor festa do verão Londrino!!
Não sou Monica, nem saí com nenhum Eduardo, mas achei que essa frase da música foi a melhor que pude encontrar pra descrever essa festa que foi muito legal!!
Fui parar nessa festa porque a Laura e o Alexandre, um casal capixaba que conheci através da Liliana, me convidaram pra despedida deles e essa seria um churrasco na casa de um amigo no norte de Londres.
Cheguei no início da tarde, meio cabrera pois além do casal eu só conhecia a Liliana, o Klaus(marido dela), a Carol e o namorado italiano (paulista que tambem conheci através de Liliana) e o Ricardo que também é capixaba. Assim que a Laura me viu, já veio me cuprimentar rindo pois ela não avisou nenhum dos convidados dela que era 'churrasco à fantasia'!!!
Vou explicar melhor. Nessa casa moram umas 5 pessoas, de nacionalidades diferentes e cada uma dessas pessoas convidou seus amigos. O amigo da Laura convidou ela e o Alexandre pra juntarem a despedida deles nessa festa. E foi assim que se deu esse evento.
A Laura começou a me apresentar quem tava lá e a uma das habitantes da casa ela me apresentou como ‘Face Painter’, porém fui logo explicando que não tinha trazido nada pois não sabia que era festa à fantasia, mas ela disse que não me preocupasse pois ela tinha tinta e foi buscar, trouxe também um pincel meio ruinzinho e perguntou se eu precisava mais de alguma coisa, então pedi uma esponja de lavar pratos e uma tesoura e cortei a esponja em pedacinhos.
Como ainda não tinha ninguém pra pintar, fui comer um churrasco quando um iraniano se aproximou pra perguntar se o meu cabelo era peruca. Rindo muito respondi que não que era meu cabelo mesmo. Ele ficou morto de vergonha e começou a se explicar dizendo que queria muito ter cabelo branco como o meu. Mais tarde na festa eu peguei essa figura devorando metade de um bolo de chocolate, quando ia tirar a foto ele me viu e saiu correndo.
Logo depois que comi as pessoas começaram a me pedir pra pintar e eu entrei na minha ‘zona’!!! Não estava acreditando, churrasco, guaraná e pintura de rosto!!
Ao mesmo tempo as pessoas que eu conhecia chegaram na festa e eu já estava desinibida o suficiente pra começar a fotografar.
Foi, pra mim a festa do verão!!
Escrevendo esse post me lembrei de uma música do Zeca Baleiro que eu deixo aqui o trecho:
“Por ela vou pro rock ,vou pro samba, vou pro funk pra tudo que é balada
Enfrento qualquer parada por Jesus caí no blues”

Vou deixar vocês com fotos da festa!


Laura com meia borboleta!!! Foi como ela quiz...

Ricardo virou o mexicano!! As sobrancelhas idéia dele....


O 'butcher' brasileiro e sua faca!!!

Um tulipa pra esposa do 'butcher!!!

Uma margarida no olho inspirado nos anos 60!

Briza, o brasileiro habitante da casa no controle da música!!!

Essa fantasia tava ótima!

Laura e amigas!

O hippie e o coringa.... realmente festa estranha no bom sentido!!!

A de azul é outra residente da casa.... o visual dela tava bem legal. Na foto ela tava dançando.

O iraniano devorador de bolo é o de chapéu... gente esquisita.....

O Espírito Santo bem representado: Ricardo, Laura e Liliana

Até a próxima!!!


No comments:

Post a Comment